INSPIRE-SE: FOTOS PARA O VERÃO!

HEELLOOO! HELLLOOOO! 
Quem aqui ama foto? \o/
Se tu gosta de fotos, pode vir comigo que hoje
tu vai se divertir muito por aqui! E ter muitas inspirações!
Yeah!!! 

Confesso que sou louca por fotos, e que sempre to ~fuçando~ na internet para ver algumas legais e diferentes, para me inspirar! Então como amo esse assunto e sei que tem muita gente aqui que gosta também, eu trouxe algumas inspirações para vocês! E o melhor, no verão tem muitos lugares legais para tirar fotos {principalmente a praiaaa, amooo!!!} Então tem muita inspiração legal por aqui hoje!!
Vamos conferir???

Separei algumas coisinhas que deixam a foto super linda sabe? ^^ Hahhaah!!!

COM OS AMIGOS: 
Fotos em conjunto sempre acabam ficando lindas, ainda mais com nossos amigos né? Adoro foto na praia com os amigos, ainda mais se tem uma fogueira, com a opção da fogueira é só usar a imaginação e tirar váarias fotos!

COM ÓCULOS:
Se tem alguma coisa que combina com verão, é óculos de sol né??? E nesse verão os óculos tomaram conta de todas as fotos! Se joga na cores diferentes, nos estilos, e aí a foto fica super com cara de verão e o melhor, apenas com um acessório! *-*

COM O NAMORADO:
Acho fofo foto com namorado em qualquer lugar! {falo a vdd mesmo u.u} Mas na praia, no verão, tem um clima diferente sabe? Tendo intimidade com seu namorado e ele topando fazer as fotos, dá para tirar várias fotos românticas e super fofas! Dando beijo, pegando no colo, enfim...

Eai pessoal, o que vocês acharam desse post um pouquinho mais diferenciado? Espero muito que tenham curtido porque eu adorei fazer e me inspirar também! Um beijo enorme e até o próximo!!!

0 comentários:

Postar um comentário