Penteado da Vez: Half Bun!

Sucesso no verão Europeu, o novo penteado tendência do momento surgiu na cabeça das gringas antenadas e já está sendo sucesso aqui no Brasil. O penteado Half Bun (nome como é chamado no velho continente) é super leve, bem fácil de fazer e tem estilo, perfeito não é? Praticidade, facilidade e leveza! Devido a esses detalhes o penteado pode te salvar nos dias de ''bad hair day'', e o legal é que dá para adaptá-lo a diversas ocasiões, desde as informais até as mais formais. Cai bem em qualquer comprimento de cabelo, então, seja longo ou curto você pode usar. O Half Bun aposta em um meio coque básico bem despojado, desconstruído que pode ser tanto alto como baixo. O penteado é fácil e ótimo para curtir o verão! 

O penteado caiu tão bem que os homens também estão aderindo. Famosos como Bruno Gagliasso, Zayn Malik, Jared Leto e Harry Styles são um deles!


Eu gosto bastante do Half Bun, acho um penteado super prático e leve, e claro já estou aderindo. Mas agora, quero saber de vocês, o que acham? Vale apostar? 


0 comentários:

Postar um comentário