POR UMA VIDA SAUDÁVEL: COXINHA FIT DE BATATA DOCE



Confesso para vocês que meu lado saudável ele anda dando uma de difícil em nossa relação. hahaha
Mas, temos que vencê-lo.
Hoje, venho compartilhar com vocês uma deliciosa receita de coxinha fit, que sinceramente, eu não como ela porque estou tentando ser saudável, mas como porque simplesmente amoooo batata doce.
E confesso para vocês que fica deliciosa mesmo.
Então, ta tentando algo saudável? Mudar alimentaçãoReeducar? que tal substituir aquela coxinha oleosa, que não vai te trazer benefício nenhum, por essa ai? Garanto que já será um passo a frente!

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

° Batata Doce
° Leite / Creme de leite light (opcional) { Caso você esteja numa dieta rígida, deixar um pouquinho de lado esses produtos "light". }
° Linhaça
° Frango

MODO DE PREPARO:
É bem simples meninas.
Comecem amaçando a batata doce como se fosse fazer um purê, em seguida coloque COLHERES de leite, e vá amassando até chega um ponto que era vira uma massa. Ela começa a de desgrudar do recipiente que está, e você consegue manusear consideravelmente. O leite é apenas para dar um toque e te auxiliar para melhores resultados, então o uso em excesso vai deixar uma massa liquida. Cola de colher em colher.
Depois disso, triture pedaços de frango.
Agora sim, tudo ok. Para finalizar, pegue pequenos pegados, achate a massa, coloque o frango dentro e enrole como coxinha.
Passe ela na linhaça e leve ao forno por mais ou menos 20min. ( NADA DE ÓLEO EM.)

0 comentários:

Postar um comentário